As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Lembrancinhas dos Capítulos 29 e 30 do Manual Prinípios do Evangelho

Pessoal,
No domingo que foi meu primeiro dia como professora da classe do Princípios do Evangelho, fiz um lembrancinha simples, pelo fato de não ter a quantidade de alunos fixos. A aula foi o Capítulo 29 - A Lei de Saúde do Senhor:



Eu tinha pensado em montar um saquinho com maça, banana e uma bolacha ou bolinho. Mas quando fui a feira, fiquei com vergonha até de continuar nela, as frutas estavam muito machucadas, as maças estavam do tamanho de um pessêgo, estou pensando naquele tamanho de maça até agora, pois nunca vi maças tão pequenas... Então o jeito foi comprar bananas e os bolinhos, pago barato nos bolinhos, é uma caixinha com 12 unidades por R$ 5,50, ou seja, pago praticamente R$ 0,45 em cada um:


Outra dúvida foi onde colocar o cartão, pensei em amarrar com o fitilho, grampear no saquinho... Daí montei os pacotinhos dessa forma:


Eu levei para essa aula, esses recortes. O pacote custa R$ 3,10 na lojinha de Distribuição, já fazia algumas semanas que estavam em casa, pois havia comprado para a aula do M.A.S. sobre Palavra de Sabedoria, porém, acabei achando muito infantilizado para eles. Já a classe do Princípios do Evangelho, adorou:


Agora para a próxima aula, que é o Capítulo 30 - Caridade, comprei aqueles doces de abóbora em formato de coração:


Daí montei o seguinte arquivo:



Eu lembrava que o doce era um pouco maior, então não ficou exatamente como eu queria, as montei dessa forma:


Desculpem pela demora, os recursos já estavam prontos na terça-feira, mas só consegui comprar o doce ontem.

Um comentário:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.