As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Reunião de Treinamento das Professoras Visitantes (Ala Chácara Santana)

Meninas,
A Eugirlane Guimarães me mandou toda a programação do Treinamento que fizeram na Ala Chácara Santana (São Paulo-SP). Vou colocar toda a explicação com as próprias palavras, depois vou postar todos os arquivos e por último as fotos: 

"A atividade foi bem especial, a primeira parte foi na sacramental, na porta colocamos a ovelhinha com as  boas, o primeiro hino foi Ama o Pastor seu rebanho, aí teve um treinamento com a conselheira sobre as visitas e o material do diário e propósito dele, depois foi uma mensagem espiritual da presidente, a líder de prof foi apresentada, pois havia sido chamada naquele dia. Depois da mensagem, passamos aquele filme curtinho dos vários tipos de visitas e cantamos como último hino o das professoras visitantes.
Aí passamos para o salão cultural, onde arrumamos uma mesa com os diários, outra com as xícaras e mais duas com doces, patês, torradas, sucos e chás e a liderança cantou para as irmãs a versão do hino pipocas no pé de jasmim que escrevi."



Esse foi o cartaz colocado na porta e a ovelhinha que ela tirou do blog Oficina de Criatividade


Foi entregue para cada irmã um Diário de Professoras Visitantes e uma ponteira. No diário, as irmãs devem escrever seus sentimentos em relação as suas visitas e compartilhar suas experiências.
Eu não sei em que formato ela fez as capas do Diário das Professoras Visitantes, então não consegui salvar em formato de imagem, vocês terão que baixar o arquivo no formato que ela fez, nesse link aqui
Dentro do diário, foram colados vários cartões para as irmãs se lembrarem do quando esse trabalho é importante, todo o material foi impresso em preto e branco, mas em folhas coloridas e duas páginas por folha para caber no caderninho de brochura:

Esse arquivo foi feito por mim e postado anteriormente, mas quem quiser baixar em PDF é só clicar aqui.


Esse arquivo também foi feito por mim e postado anteriormente, para baixar em PDF, clique aqui.



Esse cartão foi colado dentro do caderno de cada irmã, dizendo quem era a companheira dela e as irmãs que deveriam visitar. Arquivo em PDF aqui.


Essa é a ovelha que foi colocada na nas ponteiras.


O vídeo que elas usaram, acredito que foi esse, que foi usado também em uma atividade da Ala Gopouva (Guarulhos-SP).

O último hino que elas cantaram, foi uma versão escrita pela Eugirlane, o ritmo é como o hino da Primária "Pipocas No Pé de Jasmim". Elas cantaram com o acompanhamento (instrumental):

Olhei lá fora e o que vi no jardim
Minhas professoras sorrindo pra mim
Que alegria sua mensagem trás
Elas não imaginam o bem que me faz
É bom ouvir e poder falar
Pensava eu ao me aproximar
Fico tão feliz ao vê-las chegar
São os meus anjinhos que de mim vem cuidar.

Para a decoração do salão cultural, a Eugirlane fez flores de EVA para amarrar nas cortinas. E para decorar a mesa, ela fez essa ovelinhas que achou na net:


Bom, agora vejam as fotos das lembrancinhas e decoração:






5 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.