As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Lembrancinhas do Manual Ensinamentos do Presidente Lorenzo Snow - Capítulo 15 - "O Serviço Fiel e Vigoroso no Reino de Deus"

2 comentários:

  1. Atualmente sou professora do 2° domingo da soc.soc e sempre tento saber o que seria legal pra ajudar as irmãs a lembrarem das aulas ao menos no decorrer da semana. Sempre que posso dou uma passada aqui no blog e me inspiro em algumas lembranças.. Muitas me dizem que põe em seus diários ou colocam em algum lugar visível. Fico feliz, pois sei que o esforço em pesquisar e mesmo pegar lembrancinhas do blog está sendo recompensado!!! Parabéns pelo blog e continue postando, pois até dia 3 de dezembro poderei acessá-lo e me inspirar, pois depois, dia 4 entro no ctm rumo a minha missão. missão br vitória!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elutzza,
      Que bom saber que as irmãs de sua ala fazem o uso das lembrancinhas. São poucas as vezes que ganho alguma lembrancinha de aula ou atividade, quando isso acontece eu colo em um caderno anual. Todos os anos faço um caderninho para colar tudo aquilo que faço em meus chamados e que ganho na Igreja, colo até os cartazes de atividades!!! Ah, e sempre escrevo quem me deu!!!
      Depois me passa o seu e-mail de missão, vou preparar alguns flips voltados para missionários, acredito que vai te ajudar!!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.