As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Atividade do Fé em Deus - Desenvolva Seus Talentos (Ala Neves)

Galerinha,
A irmã Josy que é presidente da Primária da Ala Neves, me deu a autorização para postar uma atividade do Fé em Deus que foi feita em sua ala.
Antes que as irmãs me perguntem onde está a mensagem (porque sei que vocês gostam de tudo explicadinho), ela me disse que usou o capítulo 1 de Gênesis, ela disse que avisou para as crianças que deveriam prestar bastante atenção porque depois teriam que mostrar os seus talentos.
As crianças foram divididas em dois grupos, pois eram muitas crianças, mas ambos os grupos fizeram a mesma coisa. Depois da mensagem, cada grupo teve que montar uma maquete com o tema da mensagem que foi "A Criação". O nome da atividade foi "Cultivar Talentos", olhem os materiais de preparação para as maquetes:







As crianças montando as maquetes:







As lembrancinhas da atividade:




Quem quiser ver mais fotos da atividade, podem entrar no perfil Primária Ala Neves, é uma ala que fica em Ribeirão Pires-MG.
Gostaram? Querem dividir suas ideias aqui!!! Me mandem um e-mail!!!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Josy,
      As crianças realmente precisam de muito amor!!!
      Afinal, são os futuros líderes da Igreja!!!

      Excluir
  2. Adorei ta de parabéns Josy muito criativa!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo, vou guardar para o futuro!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia,
      Guarda mesmo.rsrsrsr Eu faço isso com tudo o que acho na net.rsrsrsr

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.