As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Etiquetas para Canetas - Dias dos Pais

Meninas,
No ano passado eu postei etiquetas para canetas do Fé em Deus. Ontem uma irmã da Presidência da Primária da Ala Neves (Ribeirão das Neves-MG), se lembrou delas e perguntou se eu não poderia fazer as mesmas etiquetas, mas para uma caneta do Dia dos Pais, então segue dois modelos:













Caso tenham dúvida de como ficam as canetas, elas ficam parecidas com essas:


Ah, já postei também dois modelos dessa caneta com os valores das moças, para visualizar, é só clicar aqui e aqui.

7 comentários:

  1. aaaaa Sua Lindaaaa..mt,mt obrigada!!!vou fazer e postar as fotinhas pra vc..bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joseane,
      Pode mandar sim!!! Eu posto aqui no blog com o maior prazer!!!

      Excluir
  2. Eu não estou conseguindo baixar🙁

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou conseguindo baixar🙁

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, tínhamos a idéia das canetas mas as etiquetas não consegui produzir...

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.