As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Aulas da Sociedade de Socorro - Capítulo 14: Resistir as Tentações do Mundo (Manual Básico da Mulher SUD, Parte B)

Meninas,
Na ala Gopouva (Guarulhos-SP) a Sociedade de Socorro tem usado para dar aula o Manual Básico da Mulher SUD, então a Simone Germano me pediu para preparar os recursos de alguns capítulos, como as aulas são muito cumpridas e infelizmente não tem o manual em PDF, tenho que digitar tudo, o que leva muito mais tempo preparar a aula.
De qualquer forma, o capítulo 14 tem alguns tópicos especificos, mas não preparei lembrancinhas deles, já que é essencial que cada irmã tenha seu próprio manual durante a aula, fiz as seguintes lembrancinhas:











Na próxima semana farei mais recursos para outra aula!!!
Ah, para essa aula, vocês também podem entregar algum desse cartões, são de diversos site e blog que encontrei por meio do google:

















Essas são de aulas que já preparei que falaram sobre pecado e resistir a tentações:





4 comentários:

  1. Muito bom este site obrigada!!
    Na minha cidade começou um grupo de membros....muitos membros novos, então este site me ajuda muito com subsídios para irmas.... Inspirada a pessoa que fez :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana,
      Deve ser uma alegria muito grande poder fazer parte do crescimento de um ramo rumo a se tornar uma ala!
      Fico muito feliz por de alguma forma poder fazer parte disso!
      Obrigada por seu carinho!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.