As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cartazes - Valores das Moças (silhueta)

Meninas,
Hoje fui dar uma organizada no meu Pinterest, todas as minhas postagens eu estava pinando em um único pin chamado "As Tontas Vão Ao Céu", mas já estava me encomodando, então fui separar por pins conforme temas.
No meio dessa organização tive que abrir o Pinterest diversas vezes e dei de cara com alguns cartazes dos valores das moças muito bacanas no site Simple Inspiration, estavam todos em inglês, mesmo assim, comecei a baixar (sempre uso esses materiais para inspiração), até que me dei conta que poderia baixar em branco para escrever os valores em português, o resultado foi esse:









3 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.