As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Convite de Atividade do Fé em Deus - História da Família (Camila Salvagnni)

Meninas,
Hoje é o dia de compartilhar ideias e arquivos das seguidoras do blog, então tem muitas coisas para compartilhar, estou amando receber os e-mails de vocês querendo compartilhar suas ideias!!! Agradeço a cada uma de vocês que tem em seus corações o desejo de ajudar o próximo, aquele próximo que muitas vezes não conhecemos pessoalmente!!!!
Nesse post vou compartilhar com você um convite feito pela Camila Salvagnni, da Ala Éden - Estaca Santana (Sorocaba-SP). Ela leu o post que fiz algum tempo atrás sobre um Projeto de História da Família para Crianças e decidiu ajudar seu irmão a fazer esse projeto como meta do programa Fé em Deus da Primária.
Ela montou esse convite para o irmão entregar para todas as crianças dos Valorosos:



Gostaram? Querem compartilhar seus arquivos e ideias? Podem me mandar por e-mail que posto aqui no blog com todos os créditos!!! E quando for algo inspirado no blog, mandem o link também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.