As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Lembrancinhas da Aula Ensinamentos dos Presidentes da Igreja - Lorenzo Snow - Capítulo 16 "Para Que Nos Tornemos Unidos"

Galerinha,
Essa aula tem muitas citações bacanas, foi difícil escolher algumas delas, no final foi trabalhoso fazê-las porque acabei escolhendo 9 citações, o legal é que tem bastante opções:










4 comentários:

  1. Você é ótima, muito bom seu trabalho, fico muito feliz quando vejo alguém tão dedicado quanto você.
    Você é publicitária ou Designer?? se não poderia seriamente procurar estas áreas..você é muito criativa, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI,
      Eu não trabalho com nenhuma área da informática. Como gosto muito, tentei fazer redes, mas vi que essa história de programação e componentes não é a minha praia.rsrsrsrs
      Ainda hoje estava conversando com algumas moças de que eu queria saber nessa vida se tinha alguma profissão que eu fizesse o que faço. Pois amo fazer arquivos. O restante da área da informática eu não tenho a menor paciência.rsrsrsrs

      Excluir
  2. Preparei minha aula esta semana com estas citações, imprimi todas e dei para irmas hoje. foi uma excelente aula, obrigado por sua ajuda... seria legal se tivesse de todas aulas :)

    ResponderExcluir
  3. Oi irmã,
    Para as aulas do manual dos presidentes eu faço lembrancinhas para todas. Tem outro manual da Sociedade de Socorro que vc gostaria de lembrancinhas?

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.