As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Livro de Adesivos - Cinderela


Galera,
Eu comprei esse livro para a Rafaela na Bienal do Livro, não me lembro quanto paguei, mas na internet vocês acham ele por R$ 9,90.
O legal dele é que algumas palavras são substituidas por desenhos e no meio do livro vem uma algumas cartela de adesivos, esses adesivos devem ser colados pela criança no lugar dos desenhos do texto.
Quando vi ele na Bienal me encantei, e hoje lendo com minha filha, me encantei mais ainda, porque ele tem desenho muito coloridos, a capa é brilhante e de um material muito bom!!!
Realmente recomendo vocês comprarem para suas filhas, elas irão adorar!!! São 24 páginas de pura diversão, e no final ainda tem algumas atividades para a meninas fazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.