As Tontas Vão ao Céu

domingo, 7 de outubro de 2012

10º Festival de Flores e a 4ª Feira de Móveis Artesanais de Embu das Artes

festival_flores_plantas

O 10º Festival de Flores e Plantas e a 4ª Feira de Móveis Artesanais acontecerão juntos nos próximos dias 19, 20, 21, 25, 26, 27 e 28 de outubro, em Embu das Artes, com inúmeras atrações culturais e musicais e trazendo inovações para este ano. Tudo isso reunido em uma área de quase 8000m², contando com mais de 160 expositores. A entrada será gratuita.
Flores, plantas ornamentais, orquídeas, acessórios, cerâmica, bordado, palestras, oficinas, gastronomia diversificada, parque infantil e móveis artesanais dos mais variados (linha country, rústica, provence - móveis brancos, além de diversos tipos de madeira) são algumas das opções presentes no evento.
Será uma oportunidade para o visitante colorir sua casa com as mais belas flores, redecorar ambientes com móveis de primeira linha e ainda aproveitar um dia agradável com várias apresentações artísticas.
Eu fui nos últimos 3 anos e amei!!! Realmente recomendo!!!

Local: Parque do Lago Francisco Rizzo
Endereço: rua Alberto Giosa, 300, Embu das Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.