As Tontas Vão ao Céu

domingo, 14 de outubro de 2012

Atas para Sociedade de Socorro 2013

12 comentários:

  1. Muito linda sua idéia, gostei!
    Bjs, Lana, Presidente da Sociedade de Socorro Ala Bairro Alto - Curitiba/PR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana,
      Que legal que vc conheceu meu blog e gostou!!!!
      Obrigada por sua visita. Acho que é a primeira vez que alguém de sua ala visita o meu blog.

      Excluir
  2. Parabens pelo empenho e dedicacao! Seu blog com certeza ajudara pessoas de muitos paises q falam portugues!.
    Feliz 2013!!. Cristiane, da ala 9 Ala Brasileira de Utah County, UT, EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane,
      Que alegria em ver alguém de tão longe no meu blog!!!
      Essa semana algumas irmãs estavam brincando comigo no face, dizendo que estou ficando internacional porque tenho uma seguidora do Canadá. Agora acho que vou acreditar nelas.rsrsrsrs
      Que legal saber que de alguma forma estou ajudando vocês por aí.
      Quando quiser algo em especial, pode mandar um e-mail ou deixar um recadinho que faço com o maior prazer.
      Super obrigada!!!! E espero te ver mais vezes por aqui!!!

      Excluir
  3. Parabens e obrigada por compartilhar conosco deste teu trabalho maravilhoso.Pertenço a um ramo pequeno e é de grande ajuda suas dicas .carinhosamente Marisélia Lucas
    Ramo São Pedro-RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisélia,
      Ser Sião é isso, é compartilhar nossas ideias, tempo e talento para que o Reino de Deus possa crescer cada vez mais.
      Fico muito feliz por ver que tem sido útil para vc em seu ramo e espero poder ajudar muitas outras vezes!!!!

      Excluir
  4. Gosto muito do seu blog, sempre visito para ver as novidades e divulgo muito para as irmãs de todas as organizações! É muito lindo!!
    Parabéns por sua dedicação!! Beijos
    Silvia, Estaca Maringá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia,
      Obrigada pelo carinho, cada recadinho como o seu é um incentivo a mais!!!
      Obrigada também pela divulgação do blog!!!!

      Excluir
  5. Olá!
    Gosto muito do seu blog, acho lindo que possa dispor de tempo pra ajudar tantos desconhecidos, e ajuda muito! obrigada!
    Tenho procurado a letra das musicas do programa da ORM deste ano, mas não encontro em lugar nenhum, poderia ajudar por favor? Minhas filhinhas adoram a " Montains to climb" e eu gostaria de aprender no violão pra tocar pra elas.

    Bjocas

    Giselly São Mateus - São Paulo - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselly,
      Realmente é necessário tempo.rsrsrsrsrs Mas amo o que faço, tenho visto que não só outras pessoas tem sido abençodas, mas principalmente eu. Tenho aprendido muito mais!!!
      Pelo que entendi, vc está procurando as partituras, vc só vai conseguir baixar elas no site Deseret Brasil, pois tem direitos autorais. Estão disponíveis gratuitamente nesse link: http://www.deseretbrasil.com/tema-da-mutual_2013.html

      Excluir
    2. Olá querida, obrigada pela resposta rápida ... rs ...As músicas do link que vc indicou são lindas também! Mas estou procurando as partituras das musicas que estão no site oficial da Igreja na parte dos Jovens:
      Link: https://www.lds.org/youth/theme/2013?lang=por&country=br
      Principalmente a nº 7 e tá difícil. Se não der não tem problema... Adorei falar com você!

      Bjs


      1. ”Permanecer” de Megan Sackett

      2. “It’s a Good Start” [“É um Bom Começo”] de James Warren

      3. “Joy of Life” [“A Alegria de Viver”] de Savanna Liechty e Hayden Gillies

      4. “Look Up” [“Olhe para o Alto”] de Taylor Olson

      5. “Who Will” [“Quem Irá”] de Zach Lambert

      6. “Little Things” [“Pequenas Coisas”] de Christian Hobbs

      7. “Mountains to Climb” [“Montanhas a Se Escalar”] de Erin Thomas

      8. “Still and Quiet Moments” [“Momentos Calmos e Silenciosos”] de McKenna Thomas

      9. “I’m Changed” [“Mudei”] de Kaitlin Lunt

      10. “If We Forget Ourselves” [“Se Esquecermos de Nós Mesmos”] de Joseph Swain

      11. “We’ll be There” [“Estaremos Lá”] de Conlon Bonner and Josie Scere

      12. “Good Friends” [“Bons Amigos”] de Nik Day

      13. “Wherever you Go” “Onde Quer Que Vá”] de Michael Richardson

      Excluir
    3. Giselly,
      Se estão no site da igreja tem direitos autorais. Se vc achar essas partituras acredito que então seja no site http://deseretbook.com/
      Eles devem de ter para envio em PDF. Eu não conheço nenhum desse hinos.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.