As Tontas Vão ao Céu

sábado, 20 de outubro de 2012

Berçário - Lembrancinhas para a Lição 27 Sobre o Sacramento

Meninas,
A pedido da Elaine Souza que é a líder do Berçário de minha ala, estou fazendo os recursos para as aulas do Berçário.
Como as aulas do Berçário não precisam ser dadas de forma aleatória, conforme ela tem escolhido as aulas eu tenho postado as lembrancinhas aqui.
Para esse domingo, ela escolheu, a Lição 27 que fala sobre o sacramento. Daí me lembrei que algumas semanas atrás a Miche Nicole do blog Primária Sud Detalhes havia postado recursos com a oração do sacramento. No blog dela eles estão coloridos, então eu tirei as cores, montei a primeira página com o tema da aula e virou os seguintes desenhos:







Com essas páginas vocês podem montar um livrinho para as crianças pintarem.
Caso seja muito trabalhoso, tem as outras duas opções que montei:





10 comentários:

  1. Eu achei muito interessante, vou fazer de EVA o livrinho, vai ficar lindo depois se vc quiser posto pra vc, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Domilene,
    Pode me mandar sim, assim as outras irmãs podem usar de ideia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei o livrinho para o seu e-mail. bjs

      Excluir
    2. Domilene,
      Fiquei super emocionada por ver a criatividade que usou com o arquivo!!!
      Obrigada por me enviar, postarei no blog na próxima semana!!!

      Excluir
  3. Minha filha ama suas idéias,ela é das moças, fica bem animada para fazer em nossa Ala alguns trabalhos manuais, e meu outro filho é do berçário tenho certeza que ele vai amar o livrinho, bjs e Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Domilene,
      Que alegria ver que sua filha fica animada. Eu acho que estou devendo um pouco mais em relação as moças, mas o tempo não permite tanta perfeição.
      Quanto ao Berçário, só estou dando idéias bem básicas de fácil compreensão.

      Excluir
  4. Obrigada por ter postado no seu blog o livrinho, fiquei feliz, agora vou preparar os cadernos para o berçário, a idéia é maravilhosa, que Deus continue abençoando seus talentos e nós agradecemos,um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito do jeito que vc fez, serviu de ideia para várias irmãs.
      Esse que está neste post a líder do Berçário de minha ala deu para as crianças nesse domingo.
      Minha filha adorou, pois eu imprimi o que dobra a própria folha de sulfite.

      Excluir
  5. Oi gostaria que me passasse o e-mail dó blog. Tenho algumas ideias pro berçário que fiz na minha ala pra vcs passadem para as irmãs
    Me manda um email andf.garciaf@Gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Shirley quero receber sempre as novidades do berçário sou líder do berçario

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.