As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Atividade para Moças - "VINDE AO PROFETA ESCUTAR" (valor conhecimento)


Cada moça (as líderes tbm podem participar), irá receber um envelope (que segue abaixo), com o  nome do Profeta que ela vai  estudar!


Dentro dos envelopes, os nomes dos profetas e sugestões do que estudar:
(dobre no meio)
  


































 A responsável pelo profeta pode tbm procurar gravuras da vida deles para apresentar ;)


Vcs podem estar dando para elas uma cadernetinha (pode ser bem pequena), para elas anotarem as citações que gostarem, para fazer uma lembrancinha p/ o dia final da atividade!

Capa:

















Folhinhas dentro da cadernetinha:
Daí vcs decidem qntas folhas vão imprimir pra cada.




 

7 comentários:

  1. Muito bom, tb sigo o blog progresso pessoal!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que se vc pudesse, postasse algo sobre benção de bebê: convite, bolo, caderno, ou outra ideia sobre esse tema!! Obrigada, suas ideias estão me ajudando muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tema é bem complicado, pois as reuniões sacramentais devem ser o mais simples possível. O que dá pra mim fazer é o convite. Agora bolo eu não sei te ajudar, porque não sou boa em relação a isso. Agora que tipo de caderno vc diz?

      Excluir
    2. Ai fiquei tão feliz por vc me responder!! eu sou casada mais ainda n tenho filhos, mas já tenho muitas ideias pra quando eles virem!! as ideias que vc coloca eu anoto no meu caderno pra um dia fazer com os meus filhos, por exemplo, os jornaizinhos que vc posta, os certificados, etc, faço download de tudo, mas no meu caderninho eu coloco a referencia!!kk então eu penso em fazer um convite especial, um bolo depois das reuniões e um caderno de testemunhos e conselhos dos que participaram da benção!!

      Excluir
    3. Oi Suelanea,
      Posso fazer na próxima sexta-feira? Daí posto no blog. Vai ser algo bem interessante para as irmãs!!!
      Obrigada pela ideia!!!

      Excluir
    4. Ai obrigada, estarei esperando ansiosa!!!

      Excluir
  3. Suelanea,
    Pois é, o blog da Nádia tem ótimas ideias que podem ser feitas com as moças nas mutuais!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.