As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Livro - Chapeuzinho Amarelo


Esse livro fez parte da última coleção que o Itaú estava dando. Ele é bem legal para se trabalhar com crianças que tem medo de novos desafios ou até mesmo de quebrar a rotina. Pois A menina tem medo de tudo, até do próprio medo, até que ela descobre que não tem que ter medo de nada, principalmente do lobo. E passa a ter uma vida normal de criança, com brincadeiras, amigos e tudo o que tem direito.
Na internet ele custa em média R$ 22, o bacana é que é do Chico Buarque com ilustrações do Ziraldo, ou seja, super nacional!!!!

2 comentários:

  1. este livro vai ser bom para minha filha de cinco anos,pois é muito timida e vencer o medo é sua maior dificuldade,obbrigada por compartilhar....

    ResponderExcluir
  2. Lau,
    Vai ajudar muito ela, se vc contar essa estória várias vezes pra ela, vai ser melhor ainda.
    Teve um tempo que minha filha não queria ir para a escola porque uma das professoras gritava com as crianças, daí outra professora leu várias vezes para as crianças e até me emprestou o livro "Bibi Vai a Escola". Daí minha filha voltou a ter vontade de ir para a escola e é apaixonada por esse livro.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.