As Tontas Vão ao Céu

domingo, 14 de outubro de 2012

Gincana - Conhecendo o Progresso Pessoal (para líderes)


Meninas,
A Edianne Moreira, irá dar um treinamento bem especial em sua estaca. Ela pediu que eu preparasse algo bem explicativo sobre o Progresso Pessoal, mas que fosse em formato de uma gincana. Então fiz perguntas e em seguida vem o slide com a resposta e onde encontrá-la.
Espero que também seja útil para vocês e que gostem, pois sei que muitas de vocês estão se preparando para dar seus treinamentos nos próximos meses e que para as irmãs que estão distante de "pontos de informações" algumas coisas ainda estão confusas.
Então, para baixar o arquivo, cliquem aqui.

4 comentários:

  1. Amei!!! Muito bom muito mesmo!!! E vai me ajudar muito no treinamento que precisarei dar sobre o Progresso Pessoal em dezembro. Como sempre você nos ajudando sempre. Obrigada. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Foi a Edianne que deu a ideia e eu só entrei com a ordem e coloquei em prática. Ainda bem que serviu pra vc também!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Linda vc é muito modesta mesmo, pode até ser minha ideia, mais se não fosse vc , o que seria ,kkkkkk muito obrigada por seu talento sua criatividade, sua bondade e seu amor...adoro vc sou tua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edianne,
      Tenho que sempre dizer de quem foi a ideia, afinal, é um trabalho em conjunto!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.