As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Atas da Primária 2013

2 comentários:

  1. Obrigada pela oportunidade de visitar seu site e aproveitar muitas coisas excelentes que me ajudam no chamado. Todos deveriam ser assim, um compartilhando com outro, um ajudando o outro. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que montei o blog, senti o desejo de compartilhar tudo o que faço em meus chamados. Eu só não sabia que no final, faria muito mais que isso. Pra mim é um grande privilégio, compartilhar todas as ideias. Pois sei que para alguma irmãs é difícil, pois trabalham fora, cuidam de casa, filhos, estudam... E isso não deve impedir as irmãs de fazerem coisas legais em seus chamados e porque não contribuir para isso? Para que elas consigam alcançar seus objetivos?
      Eu tenho aprendido muito e sido muito mais fortalecida!!! E isso tudo não tem preço!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.