As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Convite e Caderno para Crianças que são apresentadas e abençoadas na Reunião Sacramental

Galera,
A irmã Suelanea Souza me deu a ideia e coloquei em prática. Pra mim foi um pouco difícil porque ainda não vi esse tipo de arquivo na net.
Bom, a ideia é a seguinte.. o casal entrega o convite para aqueles que não são membros ou que são de outra ala para poderem ver a apresentação do bebê durante a Reunião Sacramental. E depois, os pais podem pedir para essas pessoas deixarem um recadinho no caderninho que fiz.
Muitos pais costumam convidar uma galerinha pra almoçar em casa, então esse pode ser o momento do caderninho.
Espero que gostem!!!!




Deixei uma folha do caderno em branco para que a família escreva uma mensagem de agradecimento ou escreva como foi a benção.


























2 comentários:

  1. Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou sem palavras para agradecer!! Muito obrigada!! Olho seu blog todos os dias para ver as novidades!!Está lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelanea,
    Eu fiquei bem apavorada com esse tema para arquivo, por conta da dificuldade em adquirir imagens e em como elaborar o arquivo. Pois eu sou do tipo que olha e aperfeiçoa. rsrsrsrs
    Mas fico feliz que vc tenha gostado!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.