As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Aula de Junho - "Quais são minhas responsabilidades no trabalho do sacerdócio?" (Organização das Moças)

Meninas,
Para essa aula não preparei muitos recursos, usei o seguinte:


Eu comecei a aula usando as plaquinhas:



Colei uma em cada lado da lousa e pedi que elas respondessem. Depois coloquei na mesa os cartazes dos ofícios do sacerdócio e pedi que elas colocassem em ordem:



Elas gostaram muito dessa dinâmica!
Depois entrei no tema da aula perguntando se elas se lembravam quais as "obrigações" dos portadores do sacerdócio. Algumas coisas elas se lembraram e outras foram ler nos cartazes.
Fui escrevendo cada uma delas na lousa e por fim perguntei para elas, como nós podemos ajudar os portadores do sacerdócio a cumprirem com aquelas "obrigações".
Elas foram dando suas opiniões. Por fim, lemos alguns trechos do manual "Filhas em Meu Reino" como sugerido no esboço da aula.
Eu imprimi pra elas como um mini-livreto:


De lembrancinha, fiz um rótulo para pirulito:



O arquivo está em formato para pirulito baby. Eles prontos ficaram dessa forma:

frente e verso


Uma das demais líderes de minha ala também deu essa aula, então para ela imprimi o cartaz do blog / site Fazendo Meu Progresso Pessoal:


E aí, gostaram? O que vocês fizeram em suas alas?

4 comentários:

  1. Ameiiiii, muito lindoO, parabénsss♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o gesto carinhoso das lembrancinhas assim como também as dicas das aulas. É maravilhoso fazer parte da organização das moças é maravilhoso saber mais sobre o evangelho restaurado de Jesus Cristo. Xerooooo.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.