As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Cartão - Sentimos Sua Falta (Organização das Moças)

Meninas,
Agora consegui fazer as Abelhinhas de minha ala entrarem no embalo e se preocuparem umas com as outras, inclusive a presidente e uma de suas conselheiras tem sido bem espertas e me relatado o que acontece quando uma moça não entra em sala de aula, isso tem sido muito bom!
Ah, o cartão "Sentimos Sua Falta" (post aqui) tem trazido ótimos resultados, inclusive a ativação de uma moça que nesse domingo completará 12 anos.
Então montei mais um modelo bem fofo que pode ser usado por todas as classes das moças, tem três opções para vocês usarem ele:

  1.  A presidência pode escrever um recado e durante a semana ir visitar essas moças que faltam no domingo;
  2. A líder responsável pela classe escrever um recado e as moças da classe assinarem. Ele pode ser entregue pela presidência das moças ou de classe.
  3. A presidência de classe escrever um recado e as demais moças assinarem.
O arquivo é esse:



A dica é vocês imprimirem em papel vergê de 180 ou 210grs, o branco fica bacana, mas também podem usar cores claras, como creme, cinza, amarelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.