As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ideias para Aniversário de Abelhinhas (Organização das Moças)

Meninas,
Já fiz alguns posts bem bacanas no blog com ideias para presentear e até fazer uma atividade de boas-vindas ou aniversário das Abelhinhas:


Nesse domingo em minha ala foi o aniversário de uma moça, ela se batizou quando pertencia a Primária e logo se afastou. Voltou para a igreja tem 2 meses e pediu permissão para frequentar a Organização das Moças. Como já estava próximo ao seu aniversário o Bispado e as líderes da Primária concordaram com o pedido da moça.
Então no sábado na mutual a presidente comprou um bolo e todas cantaram parabéns, na mutual era pra ela ter ganhado esse cartão assinado por todas as moças e líderes, porém a presidente esqueceu o cartão em casa:



No domingo (data do aniversário da moça), enquanto acontecia a abertura das Moças, eu fui para a classe das Abelhinhas e colei na porta as bandeirinhas de "Feliz Aniversário" no alto da porta, de forma que quando ela chegou na porta, conseguiu ver as bandeirinhas:



Dentro da sala, montei um varalzinho de barbante na lousa. Coloquei esses pregadores que fiz com papel de scrapbook com glitter:



Prendi nesse varalzinho o cartão de aniversário que era para ter sido entregue no sábado (no final tinha uma mensagem da presidente) e os que as abelhinhas deixaram um recadinho, cada abelhinha fez um:




No final da aula, ela pegou os recadinhos. Também lhe entreguei duas lembrancinhas, uma a caixinha de BIS duplo em 3D e um kit com o Progresso Pessoal:






As outras abelhinhas adoraram ver isso e já disseram que estão ansiosas pra ver o que farei no aniversário delas.rsrsrsrs
Até tiramos uma foto que depois vou dar de lembrancinha para a Abelhinha que fez aniversário:


Faltaram duas Abelhinhas, mas foi muito bom! E tenho certeza que ela amará essa recordação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.