As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 2 de junho de 2015

Primária - Plaquinhas para Reunião de Treinamento

Meninas,
A pedido da Luciene Costa (Florianópolis-SC) fiz plaquinhas que podem ser usadas em treinamentos em nível de estaca ou de ala para indicar a sala onde cada líder pode ir:









Irmãs, espero que tenham respeito por minhas artes! Na semana passada entrei em um grupo do Facebook e encontrei alguns arquivos que postei da Primária. A irmã que dizia ser a criadora dos arquivos, havia retirado o link dos meus arquivos.
Respeitem o meu trabalho! O tempo que levam retirando o link do blog, é o tempo que levariam para criar seus próprios arquivos.
Quanto a irmã que fez isso... fui educada o suficiente para correr atrás das moderadoras e enviar os links do blog de cada um dos arquivos para comprovar minha autoria. Espero que não me faça passar por isso novamente, pois da próxima não seria educada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.