As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Rótulo para BIS Duplo - Feliz Aniversário CTR (menina)

Meninas,
Essa semana foi aniversário da professora do CTR da Rafaela, então hoje nós duas saímos atrás de alguma coisa que a Rafaela pudesse dar para ela dentro do orçamento (foi um dia que tive muitas despesas), por fim, entramos no mercado e pegamos uma caixa de chocolate Hershey's.
Na minha cabeça eu iria montar um rótulo para a caixa inteira, mas me lembrei que está super na moça nas festas de aniversário um rótulo para BIS duplo, então corri para a net atrás de algum modelo que fosse legal para a Rafaela entregar para sua professora.
Me deparei com um blog que adoro chamado Digital Simples onde achei vários modelos desse rótulo que também é chamado de 3D (post aqui). No site Fazendo a Nossa Festa também tem uma lista enorme de moldes (post aqui).
Bom, o que a Rafaela gostou foi do blog Digital Simples, um modelo da Lalaloopsy, então escrevi CTR e coloquei o nome da líder. Olhem como ficou:



O arquivo usado foi esse:



Para vocês montarem, vou compartilhar um arquivo com algumas dicas bem bacanas do site Fazendo a Nossa Festa:


Eu amei ter apanhado pra montar essa caixinha, mas valeu super a pena! Amei tanto que pretendo fazer mais vezes!
Só vou ficar devendo para vocês das demais classes da Primária, pois por conta de tempo, não vou conseguir me comprometer com isso....
Ah, outra dica que é muito importante! O BIS não pode ficar mais de um dia nessa embalagem porque ela acaba murchando, então recomendo que vocês montem no dia ou coloquem os dois BIS dentro de um saquinho de geladinho e lacrem com fita adesiva (foi o que fiz).
Se preferirem, podem usar o chocolate Hershey's que é mais barato, pois as medidas são as mesmas!

3 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.