As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 16 de junho de 2015

Lista de Frequência - "Minha Busca por Emprego" (Autossuficiência)

Pessoal,
Em minha estaca começaram os novos cursos de Autossuficiência. Eu sou responsável pelo curso "Minha Busca por Emprego".
Caso vocês queiram conhecer os cursos e manuais, podem acessar no site da igreja, nesse link aqui.
Bom, para me ajudar, montei uma lista de frequência bem simples:





Estou pensando em montar mais alguns arquivos, assim que fizer, coloco no blog na tag "Autossuficiência - Minha Busca por Emprego". Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.