As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 2 de junho de 2015

Embarque em Paris - Ramo Itabira (Itabira-MG)

Galerinha,
Essa atividade é maravilhosa! A ideia original é do blog Moças Estaca Boa Vista (post aqui), onde vocês podem ver todos os detalhes da atividade!
Aqui em minha estaca aconteceu uma atividade bem parecida, tentei achar o post, mas não consegui....
Bom, a Elicéa Colen que é Presidente das Moças do Ramo Itabira (Itabira-MG), juntamente com suas conselheiras e as moças, prepararam essa atividade em nível de ala, olhem as fotos da atividade:




























 







Olhem que lindo os arquivos usados:













Eu amei tudo! Principalmente as lembrancinhas! A Elicéa sempre faz coisas muito lindas!!!
Vocês podem usar essa atividade para lembrar o tema da mutual e a importância de fazer boas escolhas!
E vocês? O que tem feito em suas alas? Mandem fotos e arquivos!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Eliane, fico feliz que vc tenha gostado!
      Quando tiver algum arquivo ou ideia pra compartilhar no blog, serão todas bem vindas!

      Excluir
    2. Olá irmã, tudo bem? Gostaria de saber como foi feita essa atividade. Achei excelente o que vi aqui . Sei que faz muito tempo, mas tem como me ensinar a fazer. Gostaria muito de fazer na minha ala. Sou de São José dos Campos.

      Excluir
    3. Se puder, entre em contato comigo. 12 992309578

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.