As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 9 de junho de 2015

Organização das Moças - Lapela para Kit de Batismo

Meninas,
Nesse final de semana aconteceu em minha ala o batismo de uma moça que frequenta minha ala a quase um ano. Como ela já havia recebido da Presidente das Moças o Progresso Pessoal e outras coisas, montei um kit bem simples pra dar de lembrancinha pra ela:



Minha intenção era dar o livreto Para o Vigor da Juventude para a mãe dela também, porém estamos em falta do livreto na capela... Então só dei as lembrancinhas para a moça, entre elas um cartão de bem-vinda a Organização das Moças (post aqui) com um recado bem especial, eu queria mesmo que todas as Abelhinhas da ala assinassem, mas só algumas foram... Também coloquei um cartão dos convênios feitos no Batismo para que ela possa andar com ele nas escrituras (arquivo que usei / outra sugestão) e um saquinho com balas de goma em formato de ursinho com a lapela com os convênios (post aqui).
Coloquei tudo em um saquinho de medida 15x20cm. Tem aqueles saquinhos desenhados que são super bacanas para usar com os desenhos das classes das moças, como eu não tinha tempo pra procurar com desenho de Abelhinhas, acabei usando transparente que comprei por quilo (muito mais em conta que os estampados).
E montei as seguintes lapelas:













Espero que tenham gostado e que essa dica torne os batismos das moças de suas alas muito mais especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.