As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 2 de junho de 2015

Mutual - "Guardar o Dia do Senhor" (Organização das Moças)

Meninas,
No sábado, durante a mutual de minha ala, falei sobre importância de guardar o Dia do Senhor. Minha ideia inicial era falar sobre as 12 tribos, porém, esse tema acabou passando para junho.
Achei interessante falar sobre isso com as moças, para que elas entendam que o Dia do Senhor, não é apenas estar na capela para as reuniões pela manhã, mas é muito mais que isso, inclusive participar das atividades que acontecem a noite.
Para essa atividade, eu compartilhei a história da Liahona de fevereiro de 2015 de título "Preparação para Adorar o Dia do Senhor". Falei sobre a importância de nos prepararmos para o Dia do Senhor no sábado, inclusive indo dormir cedo. Depois distribui para as moças esses cartazes e pedi que escrevessem o que podem fazer para santificar ainda mais o Dia do Senhor:






Nós tiramos uma foto todas juntas. As moças segurando seus papéis. Como foram muitas moças, acabaram faltando papéis para as líderes, então seguramos as plaquinhas que eu havia levado:


As plaquinhas são todas do site Fazendo a Nossa Festa;





Como parte da mensagem, eu também falaria sobre os tópicos que tem na mensagem que dei, mas por conta do tempo, não pude falar. Cheguei a fazer um cartão:


De lembrancinha, dei para as moças um jornalzinho que fiz:


A capa e contracapa está nesse arquivo:




Na parte de dentro do jornalzinho, eu imprimi uma história muito fofa que saiu na Liahona de março de 2015 chamada "Dormir Bem no Sábado e Sorrir no Domingo".
Depois a presidente e eu ensinamos as moças a fazerem pirulitos e bombons de chocolate (arquivo do cartaz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.