As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Capítulo 12 - "Busquem o Espírito em Tudo o Que Fizerem" (Presidente Ezra Taft Benson)

Pessoal,
Seguem os recursos que fiz para essa aula:





 Foto de Geraldo e Keyty Araujo (Curitiba-PR)

Foto de Yasmin Rocha de Paula (Colombo-PR)

Foto de Lu Calderaro (Fortaleza-CE)

























Foto de Rafael e Marcela Moraes (São Paulo-SP)

Foto de Letícia Nogueira (Curitiba-PR)



Espero que tenham gostado! Fiquei feliz por esse mês ter conseguido fazer das duas aulas!

6 comentários:

  1. Parabéns irmã estou usando demais esses recursos, estou adaptando ao quorum de elderes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irmão David,
      Sinto-me lisonjeada em saber que vc usa os recursos com o quorum de elderes. É muito gratificante!
      Obrigada por essa oportunidade!

      Excluir
  2. obrigada por compartilhar seus talentos conosco. Vc é muio criativa . Sou uma de suas seguidoras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu carinho irmã!
      Quando estiver pelo Templo de São Paulo me avisa que vou te conhecer pessoalmente! Será um grande prazer!

      Excluir
  3. Boa noite irmã, obrigada por suas inspirações no blog e por partilhar conosco, já estou aguardando suas postagens da próxima aula do manual. Cap. 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmão Cicero,
      Na próxima semana faço a aula do segundo domingo!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.