As Tontas Vão ao Céu

domingo, 23 de novembro de 2014

Professoras Visitantes - "A Lei do Jejum: Uma Responsabilidade Pessoal de Cuidar dos Pobres e Necessitados (Conferência Geral, outubro de 2014)

Meninas,
Como esse mês de novembro é A Liahona de Conferência Geral e minha companheira não pode ir comigo nas visitas, ponderei sobre o que poderia falar com as irmãs que visito, já que cada uma delas são tão diferenças em vivências e idade. Cheguei a estudar outras 4 mensagens antes, mas alguma coisa me dizia que tinha que ser essa do jejum, não só porque em nossa ala o bispado tem falado muito sobre isso, mas sabia que era o que deveria falar. Então estudei a mensagem e fiquei na dúvida do que dar de lembrancinha.
Perguntei para a Leticia Cavalheiro e a mãe dela me deu a ideia de colocar uma citação da aula dentro de um prato. Saí de casa á procura de um prato para fazer a lembrancinha, mas no final achei algo ainda mais legal:


Quando achei isso na loja fiquei confusa sobre o que era, até achei que era a tampa de algum pote, mas na verdade é um descanso de panela. Paguei R$ 2,50. Achei legal porque tem um furinho que as irmãs podem pendurar ele na parede!
O passo seguinte foi escolher uma parte da mensagem e montar o arquivo:



Se vocês imprimirem em papel adesivo é só colar e pronto! No meu caso (como sempre), imprimi em folha de sulfite, recortei, colei com um pedaço de fita adesiva e depois passei contact por cima:




Diz aí, o que acharam? Eu achei que ficou bem bacana! E vou dizer que foi a melhor mensagem que poderíamos ter compartilhado nesse mês!

2 comentários:

  1. Amei Michele! Achei uma excelente idéia! Foi muito inspirador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica,
      Realmente foi uma ótima mensagem! Foi uma das melhores experiências que tive como Professora Visitante!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.