As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Primária - Painel de Frequência do C.T.R.

Meninas,
A pedido da conselheira da Primária de minha ala, Nadja Lima, fiz um Painel de Frequência da classe do C.T.R.. Na verdade foi a professora da Rafaela que pediu para a conselheira providenciar o painel e ela me falou como queria.
Então fiz o nome da classe para ser colado na parte de cima da folha de papel cartão, EVA ou isopor e os rostinhos das crianças:











A ideia é colocar a plaquinha do mês e envelopes ou bolsinhas representando cada domingo daquele mês. Daí cada domingo a líder coloca o palitinho para representar quantas crianças foram para a capela e participaram de sua ala.
Eu não sei dizer porque a professora fará essa dinâmica, mas acredito que é porque algumas crianças preferem ficar com os pais ao invés de entrarem na Primária.
Fica mais legal, se colocar o nome da criança no palitinho, vocês podem deixar cada criança escolher qual rostinho será ela. Assim quando vocês forem colocar no painel, a criança vai conseguir ver qual é ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.