As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Agora o Blog é um Grupo no Facebook



Galerinha,
Eu já falei alguma vezes aqui no blog, mas é sempre bom repetir... Todos os meus arquivos eu compartilho aqui no blog, mas também tenho um perfil no Facebook, Uma das Tontas, onde além de compartilhar os posts do blog, também compartilho links de materiais super bacanas de outros blogs que acompanho e sou colaboradora de alguns grupos e fan pages (Ideias e Recursos Organizações SUDCompartilhando Ideias SUDMulheres SUD OnlineMoça SUD// W.Y. LDS - Sugestões de Atividades e Dinâmicas e Portadores do Santo Sacerdócio). Ah, também sou colaboradora do blog Amo a Organização das Moças.
Se vocês gostam do que faço e querem trocar ideias e sugestões comigo, são super vem vindos no meu Face! E agora tem outra super novidade!!!
Em parceria com a Pri do blog Fazendo Meu Progresso Pessoal, montamos um grupo no Facebook chamado Cumprindo Meu Chamado SUD. Estão todos convidados a participarem, enviarem suas sugestões, fotos de atividades e muito mais!!!
Aproveitando esse post... para não perder nenhum post do blog, tem duas formas de acompanhar:


Primeira.... aqui no blog do lado esquerdo da tela tem uma caixa onde podem colocar o e-mail, depois é só entrar no e-mail que receberão confirmando o cadastro. Daí cada vez que eu postar algo no blog, vocês receberão um e-mail avisando!
Esse processo é algo no próprio blog, então se em algum momento quiserem desistir, devem cancelar direto no e-mail que receberem na parte inferior!


Segunda... Lá no meu perfil do Facebook, onde está marcado "amigos", vocês podem clicar para "obter notificações". Daí também serão avisados sobre o que compartilho no Face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.