As Tontas Vão ao Céu

domingo, 23 de novembro de 2014

Atividade da Primária - "As Famílias São Eternas" (Katia Karina)

Meninas,
Alguns meses atrás a Katia Karina da Ala Araras (Araras-SP), me pediu para montar um kit de higiêne com o tema do Tempo de Compartilhar de 2014 (post aqui) para uma atividade bem especial que seria feita com as crianças da Primária e suas famílias.
Bom, chegou o momento e a atividade foi um tremendo sucesso! Então ela me mandou algumas fotos e até a programação usada na atividade:








O relato da atividade feito pela Katia:

a atividade emocionou os pais e as crianças, pudemos desfrutar de momentos bem espirituais e divertidos com brincadeiras, e a mensagem espiritual . Falamos sobre o plano de Salvação, sobre a criação que fomos feito a imagem e semelhança de Deus, e quando falava sobre o nosso corpo lendo a mensagem do Elder Russell M. Nelson da Aliahona de março de 2008 pagina 25. os pais e crianças se olharam fizeram carinho e disseram palavras amáveis uns aos outros, depois fizemos um Quiz sobre ensinamentos da igreja (arquivo aqui), fizemos a brincadeira de levar o ovo cozido na colher, e uma brincadeira onde colocamos um lápis e uma tira larga de fita adesiva para que nao fosse possivel dobrar os braços, e eles tinhas que comer uma gominha sem dobrar os braços e sem ter ajuda da outra mão, por fim eles acharam que a melhor forma de se comer a gominha era um servindo ao outro e foi assim que falei sobre o quanto precisamos um dos outros e de nosso Pai Celeste para conquistar nossos sonhos e objetivos. agradeci aos pais por apoiarem as crianças, que antes da atividade ajudaram os pais a preparar algum prato doce ou salgado para comermos, e eles participaram muito e explicaram o prato que fizeram. abençoamos e comemos. foi uma atividade inesquecível.

Eu amei ver meu arquivo nas lembrancinhas dessa atividade tão especial!!! Espero ver essa atividade em muitas outras alas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.