As Tontas Vão ao Céu

sábado, 8 de novembro de 2014

Capítul 41 - O Mundo Espiritual Pós-Mortalidade (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Como minha mente não para nunca.rsrsrsrs Hoje tive a ideia de tornar minha aula ainda mais animada!!! Eu vou fazer toda a dinâmica que postei ontem (post aqui), daí quando chegar na parte de falar sobre o mundo espiritual pós-mortalidade, achei interessante usar plaquinhas para falarmos sobre os tópicos da aula.
A ídeia é que antes da aula começar vou entregar as 6 plaquinhas para os alunos que entrarem primeiro e vou explicar para eles que quando eu perguntar logo após o Plano de Salvação se eles tem alguma dúvida. Um por vez vai levantar suas plaquinhas que estará numerada na parte de trás. Daí trataremos sobre os temas da aula. Vou pedir para eles manterem as plaquinhas viradas para que os demais alunos da sala não vejam a pergunta. Ah, vou entregar essas plaquinhas para aqueles alunos que já estão indo para a igreja um tempinho, assim eles não ficam com vergonha!
Segue o arquivo que fiz usando a arte do blog Fazendo a Nossa Festa:








Para montar é bem fácil!!!! Basta recortar todas as plaquinhas e na parte de trás colar um palito de churrasco com fita crepe:





Eu imprimi em tamanho A4 para que seja visível para todos na sala! Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.