As Tontas Vão ao Céu

domingo, 23 de novembro de 2014

Capa para CD de Áudio da Conferência Geral (Novembro de 2014)

Galerinha,
Tem duas semanas que recebi a listinha da minha nova companheira de Professora Visitante e as irmãs que iremos visitar. Bom, minha companheira é uma senhorinha que é um amor de pessoa e muito firme no evangelho, porém ela não sabe ler, então a forma que encontrei de pode-la ajudar com que ela possa ter contato com a mensagem de Professoras Visitantes todos os meses e de forma que ela mesma possa manusear, foi gravando um CD com os discursos da Conferência Geral, já que nesse mês a mensagem pode ser escolhida nessa edição.
Para montar o CD, primeiramente eu baixei o áudio do site da igreja nesse link aqui. Depois, selecionei 8 discursos para gravar no CD, infelizmente para gravar toda a Conferência Geral, eu iria gastar 7 CDs e eu só tinha 1, então tive que selecionar as mensagens. Para finalizar, usei a própria capa da Liahona para montar a capa do CD. O resultado foi esse:


A capa já está na medida para ser colada na caixa de CD de papelão:



Se vocês imprimirem em papel adesivo, vai ficar perfeito! No meu caso eu tive que imprimir em folha de sulfite e passar o contact em cima.
Eu fiz para minha companheira, mas vocês podem montar esse mesmo CD para aqueles que já não conseguem ler tão bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.