As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Carta para Pais da Primária - Sobre Padrões de Vestimentas Dominicais

Meninas,
Algumas semanas atrás a Grace C. Silva (Altos-PI) me procurou no Facebook para fazer um pedido que deixou meus cabelos brancos.rsrsrsrs Aconteceu que ela me pediu uma carta para ser entregue aos pais dizendo para levarem seus filhos para a capela nos domingos com as roupas nos padrões dominicais. Depois de algumas mensagens trocadas, já que achei um pedido um tanto difícil não só pelo fato de ter que escrever isso sem deixar os pais achando que são obrigados, mas também passar a informação de forma clara.
Por curiosidade, perguntei do porque dessa carta, já que quem é líder da Primária sabe que é muito fácil trabalhar com as crianças, mas sempre tem as mães que acham que os filhos delas estão sendo prejudicados ou que as líderes não gostam dele.
Bom, a Grace me explicou que na ala ela tem tido várias atividades sobre o tema dos padrões em conselho de ala, todas as organizações estão trabalhando com os membros sobre esse tema e que o bispado da ala está ciente da carta que será entrega.
Então hoje aproveitei que em São Paulo é feriado e por acaso meu marido passou algumas horas em casa e pedi ajuda dele. Ele digitou e eu fiz a arte, o resultado foi esse:



Também fiz um cartão que pode ser colocado em um painel na sala da Primária:



Antes que vocês me peçam para colocar o menino com camisa branca... eu não tenho um desenho assim. Por isso que usei ele com a camisa colorida. Já foi um grande milagre ter achado esse desenho!
Ah, lembrando que para esse tipo de carta ser entregue para os pais das crianças da Primária, teve ser algo que o bispado da ala concorde e de preferência em uma atividade com os pais e crianças!

2 comentários:

  1. Muito claro e direto, sem deixar os pais constrangidos pelo apelo...Adorei e colocaremos em prática em nossa Ala...Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ilta,
      Fico feliz que vc tenha conseguido colocar em prática em sua ala e que tenha trazido resultados positivos!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.