As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Capa e Etiqueta para CD das Regras de Fé Cantadas

Meninas,
A pedido da Cris Brito (Salvador-BA), fiz alguns modelos de capinhas para o CD e uma etiqueta:

Nesse modelos, vocês podem escrever uma mensagem especial para as crianças ou até mesmo colocar uma citação









Se vocês quiserem as partituras e hinos instrumentais, podem baixar no blog Primária Musical nesse link aqui. Já os hinos cantados, vocês podem baixar do blog Primária SUD Online, nesse link aqui. Espero que tenham gostado e que mandem muitas fotinhas dos CDs prontos!!!
Ah, vocês podem imprimir a capinha em papel couchê ou vergê de gramatura 120grs ou imprimir em folha de sulfite e colocar dentro de uma capinha de CD plástico transparente, como essa da foto:


Em uma rápida pesquisa pela net, achei uma promoção muito boa no Mercado Livre, 100 capinhas por R$ 18,00 com frete grátis. Como na Primária e sempre útil, vocês podem comprar 100 e usar para as Regras de Fé e o CD com os hinos de 2015. Se vocês se interessarem, podem entrar nesse link aqui para terem acesso.
Quanto a etiqueta do CD, é só imprimir em papel adesivo. Se for o fotográfico dá um efeito muito bonito porque fica com carinha de profissional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.