As Tontas Vão ao Céu

domingo, 23 de novembro de 2014

Kit de Barrinhas de Chocolates - Valores das Moças

Meninas,
Fui rever a Pri do blog Fazendo Meu Progresso Pessoal no Templo de São Paulo e pensei em fazer algo bem especial para ela, já que cada vez que nos vemos ela me dá algum mimo e até então eu não tinha conseguido retribuir. Então acabei tendo uma ótima ideia! Montar um kit com barrinhas de chocolate com rótulos personalizados nas cores dos valores, quem não entendeu nada, é só olhar a foto pra ver o que acabei fazendo para ela:


Quando vi tudo pronto, achei tão fofo!!! Eu estava bem insegura em relação as estampas que escolhi para as barrinhas, mas fiquei apaixonada!!!
Bom, mas vamos ao que vocês querem: o arquivo!











Para montar é um pouquinho chatinho, mas vale super a pena quando você vê o resultado final!!!
Primeiro, imprimi os rótulos e lapela e cortei tudo bonitinho. Eu imprimi em folha de sulfite, mas vocês podem usar papel couchê com brilho de 120 gr, ele fica parecendo profissional e é mais maleável para trabalhar. Eu só fui pensar nisso depois que já tinha montado tudo:



Esses rótulos estão na medida para o chocolate Stikadinho. Uma caixa com 50 unidades custa em média R$ 8,50. Quem não se lembra que chocolate é, é esse da foto tem ele em 3 sabores: morango (o meu preferido), limão e maracujá:


Para montar as barrinhas, colem uma tirinha de fita dupla face nas laterais e parte superior do rótulo. Ao contário da foto abaixo, procurem colocar as das laterais mais distantes da ponta do papel, caso contrário, não conseguirão cortar com a tesoura de picotar posteriormente:


Dobrem as pontas da barrinha para dentro e centralize ela no rótulo:


Levante a parte inferior e depois crude a superior nela, tentem não deixar muito frouxo:



Junte as pontas das laterais:


A barrinha ficará dessa forma:


Para finalizar, basta cortar as laterais com uma tesoura de picotar:



 As minha barrinhas prontas ficaram dessa forma:


O passo seguinte foi só colocar as barrinhas nas ordens dos valores dentro de um saquinho transparente de 11x19cm e grampeei a lapela.
A dica que dou é que se vocês forem dar de presente de aniversário para uma moça, coloquem um pedaço de papel cartão atrás dos chocolates e colem ele com um pedaço de fita, assim quando levanterem o saquinho, eles não ficarão escorregando!
Quero receber muitas fotinhas dessas barrinhas de chocolate!!!

14 comentários:

  1. Que lindo, sensacional, usarei como lembrancinha para os novos inícios, irmã o bis também dá nessas embalagens?muito obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen,
      Fico muito feliz em ver que vc gostou. Não esquece de me mandar fotinha!!!
      Para vc usar essa embalagem no BIS é necessário adaptar as medidas. Eu posso fazer isso, mas só em janeiro, pode ser?

      Excluir
  2. Olá, adorei a ideia. Você teria como disponibilizar com essa estampa da Primária?
    http://1.bp.blogspot.com/-7y0pgpsVLsg/U_FgTxp8PCI/AAAAAAAAv2I/uxxjVR3l7zA/s1600/Slide3.JPG
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucianna,
      Estou com o tempo bem curto e não consigo fazer esse arquivo para 2014. Vc quer que eu faça em 2015?

      Excluir
    2. Aguardo para 2015 então! Achei uma idéia incrível, até tentei utilizar a partir dos "moldes" que você disponibilizou para as Moças e trocar por aquela estampa da Primária, mas não deu muito certo.
      Por falar nisso, irei usar a estampa em outra lembrancinha, tudo bem?

      Excluir
    3. Lucianna,
      Ontem consegui tirar uma parte dos atrasos dos meus arquivos, acredito que em dezembro consiga fazer o que vc me pediu!

      Pode usar sim!! Depois me manda fotinhas das ideias que vc fizer, assim coloco aqui no blog e servi de inspiração para outras irmãs!

      Excluir
  3. Mas que idéia deliciosa! !!!!!
    amei! Obrigada por compartilhar! Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica,
      Que bom que vc gostou!! Se fizer, manda fotinha depois!

      Excluir
  4. Amei a idéia, mas queria fazer com um outro fundo. Será que poderia me dizer qual o nome da fonte que usou?? Super obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula,
      A fonte que usei é a KG Onli*Hope. Depois me manda o seu modelo para compartilhar aqui no blog!

      Excluir
  5. obaaaa vou aguardar ansiosa pela barrinha da primaria!

    ResponderExcluir
  6. Tem como repostar, por que está dando arquivo invalido.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.