As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Tabela - Hinos Regidos (Curso de Regência)

Galerinha,
Finalmente terminei o curso de Regência.rsrsrsrsrs Dessa vez participei de uma classe de curso rápido. E a cada domingo, um dos alunos que já concluíram o curso, estão regendo durante a Reunião Sacramental. No meu caso, estou regendo também na minha turma do Instituto e na Sociedade de Socorro, então montei uma tabela para nos ajudar a se lembrar quais hinos já regemos e até anotar os que foram regidos pelos outros.
No primeiro modelo eu coloquei "local" porque fiz especialmente pra mim, assim posso reger o mesmo hino no Instituto e na Reunião Sacramental! O segundo modelo é mais básico, fiz para os outros dois alunos, já que eles só estão regendo durante a Reunião Sacramental:




Eu imprimi duas tabelas por folhas e frente e verso:


Vou entregar as folhas assim para eles, assim decidem se irão cortar ou não...
Ah, pra quem deseja mais materiais do curso de Regência, já postei no blog cartazes e cards com as notas musicais (post aqui).

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Karen,
      Fico feliz que vc tenha gostado! Essa tabela me ajudou muito no começo!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.