As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Tabela - Hinos Regidos (Curso de Regência)

Galerinha,
Finalmente terminei o curso de Regência.rsrsrsrsrs Dessa vez participei de uma classe de curso rápido. E a cada domingo, um dos alunos que já concluíram o curso, estão regendo durante a Reunião Sacramental. No meu caso, estou regendo também na minha turma do Instituto e na Sociedade de Socorro, então montei uma tabela para nos ajudar a se lembrar quais hinos já regemos e até anotar os que foram regidos pelos outros.
No primeiro modelo eu coloquei "local" porque fiz especialmente pra mim, assim posso reger o mesmo hino no Instituto e na Reunião Sacramental! O segundo modelo é mais básico, fiz para os outros dois alunos, já que eles só estão regendo durante a Reunião Sacramental:




Eu imprimi duas tabelas por folhas e frente e verso:


Vou entregar as folhas assim para eles, assim decidem se irão cortar ou não...
Ah, pra quem deseja mais materiais do curso de Regência, já postei no blog cartazes e cards com as notas musicais (post aqui).

2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.