As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Hino - "Sou Uma Princesa"


Meninas,
Essa semana a Mayrilan Pires (João Pessoa-PB) me pediu o hino "Sou Uma Princesa", é um hino antigo das moças, então recorri as "universitária".rsrsrsrsrs
A Adriana U. Winter (São Paulo-SP) me enviou o link de um vídeo no Youtube com ele cantado e legenda, tentei postar ele aqui no blog, mas o Youtube não está localizando ele, então vocês terão que entrar direto no canal do Youtube para ver o vídeo, é só clicar aqui.
Quanto a partitura, a Fabi Powrosnek (Ponta Grossa-PR) me enviou a partitura em inglês. Para baixar é só clicar aqui.


3 comentários:

  1. estou precisando muito da partitura deste hino e nao esta baixando....tem como enviá-lo para mim por favor? brendea.tucuju@hotmail.com
    desde ja muito obrigada querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brendea,
      Para baixar o arquivo é necessário fazer um cadastro gratuito no 4Shared e estar logada.

      Excluir
  2. Também não estou conseguindo baixar a partitura e estou fazendo tudo certinho...queria muito para a excelência de minha ala...

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.