As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Hino - "Sou Uma Princesa"


Meninas,
Essa semana a Mayrilan Pires (João Pessoa-PB) me pediu o hino "Sou Uma Princesa", é um hino antigo das moças, então recorri as "universitária".rsrsrsrsrs
A Adriana U. Winter (São Paulo-SP) me enviou o link de um vídeo no Youtube com ele cantado e legenda, tentei postar ele aqui no blog, mas o Youtube não está localizando ele, então vocês terão que entrar direto no canal do Youtube para ver o vídeo, é só clicar aqui.
Quanto a partitura, a Fabi Powrosnek (Ponta Grossa-PR) me enviou a partitura em inglês. Para baixar é só clicar aqui.


4 comentários:

  1. estou precisando muito da partitura deste hino e nao esta baixando....tem como enviá-lo para mim por favor? brendea.tucuju@hotmail.com
    desde ja muito obrigada querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brendea,
      Para baixar o arquivo é necessário fazer um cadastro gratuito no 4Shared e estar logada.

      Excluir
  2. Também não estou conseguindo baixar a partitura e estou fazendo tudo certinho...queria muito para a excelência de minha ala...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.