As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CD de Recursos para Missão de Tempo Integral

Galerinha,
Eu já postei no blog diversos arquivos que podem ser usados por missionários de tempo integral (tag aqui). Hoje os jovens devem ir para a missão não só preparados espiritualmente, mas munidos de ideias e recursos que possam contribuir para as alas que passarem!
O mais bacana é que tem duas seguidoras do blog que estão na missão, a Sister Viana (missão Belo Horizonte-MG) e a Sister Tavares (missão Porto Alegre Sul-RS) e elas usam os recursos do blog!
A Sister Tavares pude conhece-la algumas semanas atrás no Templo de São Paulo quando foi com os demais missionários do CTM:


Ela me contou que acabou esquecendo em casa o pen drive com todos os arquivos que havia salvado do blog para usar na missão. Então montei um CD com esses recursos para enviar pelo correio para ela:


Infelizmente como o tempo está super corrido, não pude fazer aquelas capinhas completas. Então só fiz literalmente um capa de frente.rsrsrsrs
Como sei que tudo aqui pode servir de inspiração, segue os modelos que fiz para escolher qual capinha seria a dela e outros que fiz para Elderes:
















Na parte inferior da capinha, vocês podem colocar o nome do missionário como fiz com o da Sister Tavares ou colocarem o nome da missão ou ala. Já que pode ser um CD para ser entregue também para os missionários de ala!
Se vocês quiserem usar a mesma fonte que usei na capinha para escrever o nome, é só baixar ela aqui e instalar no Painel de Controle do PC na pasta "Fontes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.