As Tontas Vão ao Céu

domingo, 23 de novembro de 2014

Organização das Moças - Calendário Triangulo 2015

Meninas,
Nessa semana postei no Facebook um calendário em formato de triangulo muito legal que vi em um site e a Fabi Powrosnek (Ponta Grossa-PR) viu e montou o arquivo na versão das Moças. Olhem como ficou lindo:



Eu achei muito fofo!!!! E como a Fabi é um amor de pessoa, ela me mandou o arquivo para compartilhar aqui no blog:

Montem de presente para suas moças e mandem muitas fotinhas!!!!!
Daí vocês dão de presente para as moças esse da Fabi e no painel de anúncios colocam o que fiz (post aqui).

5 comentários:

  1. Lindooooo vou presentear as moças na Excelência e vou enviar as fotos pra você irmã!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda mesmo Genilva,
      Tenho certeza que a Fabi vai ficar muito feliz em ver que o arquivo que ela preparou e mandou para o blog, foi usado em sua ala!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Cristiane,
      Não tem da Sociedade de Socorro porque não fui eu que fiz, foi uma seguidora do blog.

      Excluir
  3. não consigo baixar o arquivo!! buaááá´alguém pode me enviar por email? joanasrios@hotmail.com eu agrdeço.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.