As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Recursos para a Organização das Moças - "Vinde a Cristo" 2014

Meninas,
Seguem os recursos para esse ano, alguns deles eu já havia postado. Minha ideia inicial era colocar tudo em um único post, mas depois lembrei da correria das líderes e fui postando conforme os arquivos foram feitos, então esse é um post para relembrar todas as coisas que já postei com o tema de 2014 para a Organização das Moças:


Cartão com Contato da Liderança

Eu achei esse material em inglês no blog 281 Fourth Street, achei tão fofo que fiz a versão em português:




Arquivo em PDF

Capas para Pastas da Liderança

Eu achei essas capas para pastas de presidência no Pinterest, são do blog All Things Bright and Beautiful. Achei que não conseguiria fazer a versão em português, mas no fim, consegui:







Arquivo em PDF

Calendários

Para quem gosta de calendários, seguem os modelos que fiz:
















Cartão com o Tema da Mutual



















Arquivo em PDF

Hinário com Hinos da Mutual

Só consegui montar o hinário graças a ajuda de duas irmãs maravilhosas, que não se conhecem pessoalmente, mas que trabalharam em conjunto!!! A Juliana Emerick (Taboão da Serra-SP) digitou todos os hinos e a Renata Honorio (São Paulo-SP) revisou toda a digitação. Daí entrei com o designer e a Renata revisou novamente para não acontecer como nos anos anteriores que postei e depois vi que havia copiado um hino duas vezes ou apagado alguma frase.rsrsrsrsrs
Todo o arquivo tem o link do blog pra manter a origem do arquivo, mas no final postei que elas me ajudaram:





















Espero que gostem dos recursos e que usem com sabedoria... Vou pedir pela miléssima vez que quando compartilhem em seus blog ou Facebook, que me anexem na postagem ou me enviem um e-mail. Sempre coloquem o blog como referência do arquivos. Confesso que estou um pouco chateada porque já vi esses arquivos meus em outros blogs sem a menor referência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.