As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Organização das Moças - Kit para Batismo

Meninas,
Todas vocês já devem ter se deparado com esse arquivo:


Eu não sei a origem dele porque salvei alguns anos atrás. Mas quem souber, vou ficar muito feliz em poder dizer da origem dele.
Inspirada nesse folheto fiz o meu próprio modelo atualizado pensando nas moças que se batizam na igreja, fiz em formato de card para ser entregue para as moças no dia do batismo juntamente com os seguintes materiais:

 Marcador para fitinhas

Medalhinhas da Tocha das Moças

Para o Vigor da Juventude - livreto e versão de bolso

Progresso Pessoal - livreto de metas e diário

Cartão com Tema das Moças (opcional)

Cartela de adesivo da tocha (opcional)

Eu tinha pensado em fazer em formato de livreto, mas como todos os domingos as moças devem levar o mesmo material, fiz em formato de card, segue as imagens caso queiram escolher o tamanho que querem imprimir. Fiz três modelos de capas:






Vocês devem imprimir o cartão ao meio e plastificar para ficar bem bacana!!!! Quem fizer, depois manda uma foto pra mim postar no blog!!!
Ah, relembrando que já postei no blog os livrinhos de batismo para moças que a Edianne Moreira (Manaus-AM) fez. Também postei os certificados de Boas-Vindas que podem ser dados para essas moças que se batizam.
Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.