As Tontas Vão ao Céu

domingo, 29 de dezembro de 2013

Como será o blog em 2014?


Bom, já estou recebendo e-mails e mensagens perguntando sobre arquivos que farei em 2014. Eu estava ponderando bastante sobre como seria o enrredo do blog em 2014, quando estava chegando em uma conclusão, surgiu uma novidade aqui para minha família... Ah, antes que vocês pensem que é uma gravidez ou algo do tipo, não é.rsrsrsrs
Assim que tiver a confirmação dessas mudanças, corro aqui no blog para contar, para adiantar, vou ter que dizer para vocês que provavelmente em janeiro não conseguirei fazer muitos arquivos, então não esperem as aulas do Presidente da Igreja, lembrancinha das aulas da ORM e nem o jornalzinho da Primária. Só conseguirei postar os recursos das minhas aulas e bem próximo do domingo. Amanhã receberei uma resposta do bispado sobre o horário que poderei dar o curso de História da Família, então por enquanto não sei dizer para vocês se continuarei como professora do Princípios do Evangelho, já que foi uma designação temporaria até conseguir o material para o meu curso.
Não esperem muito de mim, pretendo continuar ajudando todas as organizações, mas não sei se poderei depender de tanto tempo como foi esse ano. Principalmente em janeiro e fevereiro, que são meses que minha filha está de férias da escola. Também entrei para um curso de regência em minha ala e não estou conseguindo me desenvolver tanto, não só porque sou uma topeira para música na igreja, mas porque não tenho conseguindo tempo para treinar e só consigo fazer isso, quando estou sozinha em casa.
Mas vou adorar continuar compartilhar as atividades e programações que me enviam de suas atividades, pois sei que elas ajudaram muitas outras líderes.
O que já sei com toda certeza, é que não poderei mais fazer arquivos que me sejam pedidos com datas. Se tiverem ideias de arquivos que posso fazer, podem até me enviar, mas não posso dar certeza de que farei o arquivo e muito menos data para isso. Vai ser uma sugestão anotada e na midida do possível, farei o arquivo.
Agradeço a cada comentário, elogio, e-mail e conversa que me proporcionaram desde a criação do blog, tem sido muito inspirador ver o quanto posso ajudar, mesmo não conhecendo cada um de vocês pessoalmente.
Em breve passo para vocês sobre minha programação para 2014!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.