As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Organização das Moças - Ata Dominical 2014

Meninas,
Atendendo ao meu pedido de ajuda, a Luciene Costa (Florianópolis-SC) me indicou a ata seguinte do blog Princesas de Valor:



Quanto a mim, realmente estou sem tempo pra fazer atas novas, então vou compartilhar novamente alguns modelos que fiz em anos anteriores, porém com as informações atualizadas:








4 comentários:

  1. Humm achei tão lindo as atas e estou precisando, sendo que está faltando o último hino e a última oração....se puderem disponibilizar para editar....serei muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiany,
      Como após a abertura tem a divisão de classes, eu acabei não colocando espaço para oração porque as classes fazem separadas. Já o hino, não é necessário hino de encerramento na organização das moças durante as aulas dominicais.
      A primeira ata, não tem como disponibilizar para edição porque é de outro blog, o link está no post.
      Quanto aos meus arquivos, eu não disponibilizo para edição porque já tive muitos problemas, dos mais variados possíveis... Por isso, só distribuo meus arquivos em jpeg e em PDF.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Darclei,
      Já está no blog a um mês, é só digitar na caixa de pesquisa ou no google.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.