As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Excelência das Moças 2013 - Ala Municípios (Santa Rita-PB)

Meninas,
A Kadja Gomes que é presidente das Moças da Ala Municípios (Santa Rita-PB), me enviou as fotos na Excelência das Moças que aconteceu esse mês de dezembro em sua ala. Olhem como foi tudo lindo:

 Amei toda a decoração e principalmente porque a Kadja tirou foto de cada detalhe para compartilhar comigo.


Uma das conselheiras da Kadja, ensinou em uma mutual as moças a fazerem esse painel de recados. Na primeira vez que vi, achei que era aqueles paineis de fotos de alumínio, só que encapados com fita. Mas na verdade é uma placa de isopor encapada com fitas. Achei super foto e vou fazer uma para minha casa!!! Ah, as fotos nos paineis montados, são das mutuais que aconteceram durante todo o ano na ala.

Mesa de doces, afinal, as moças podem se sentir adultas, mas ainda adoram isso.rsrsrrsrs



Para o bolo elas compraram uma folha de papel de arroz personalizada com o nome da ala e em volta decoraram com aquelas balas de coco enroladas no papel caracol (não sei o nome certo dessa embalagem)


 Os pratos que as moças ganharam de lembrancinhas, foram feitos por uma gráfica, a Kadja enviou as fotos das moças e a do templo e eles montaram tudo. Achei super fofo!!! E me lembrei muito do prato que as moças da Ala Bandeirantes (Mauá-SP) fizeram em uma mutual e eu postei aqui no blog.

 Além dos pratos, as moças ganharam de lembrancinha essas fofuchas nas cores dos valores. Muito lindas!!!

 Moças e líderes da ala.

Antes que me perguntem da programação, a Kadja disse que fez conforme o post que coloquei de como preparar uma excelência das moças. Ficou tudo muito lindo, deu vontade de estar lá na atividade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.