As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Excelência das Moças - Ala Água Verde (Curitiba-PR)


Meninas,
Eu amo ver fotos de atividades das moças e hoje vou compartilhar as fotos e algumas coisas da programação da Excelência das Moças da Ala Água Verde (Curitiba-PR), ela foram enviadas pela Luciane Caillot que é a presidente da ala.
Elas usaram como tema a Mutual 2013 (Permanecei em Lugares Santos), foi o tema dos hinos e tal. Lembrando que já fiz um post sobre como preparar uma Excelência das Moças. Já para a decoração, elas usaram o tema de corujas, que ficou muito lindo! Foi a primeira vez que vi que a Excelência foi um trabalho em conjunto de líderes e moças, pois normalmente o que acontece é que as líderes ficam sobrecarregadas por terem que fazer tudo sozinhas.
Duas moças que fizeram toda a decoração e lembrancinhas como parte de projetos do Progresso Pessoal.
Vamos primeiro conhecer as moças de cada classe:

Classe das Abelhinhas

Classe das Meninas-Moças

Classe das Lauréis

Agora olhem os convites, decoração e mesas que tiveram na atividade:


Os convites foram feitos pela jovem Rebeca.

Na porta elas colaram o tema que usaram e na mesa todo o material que é usado na Organização das Moças.



Cada coruja tinha um dos valores das moças. 

Esses foram os enfeites de mesa.


Parte da decoração foram esses porta-retratos com as fotos das moças, no final cada uma delas levou a sua foto como lembrancinha.






O lanche da atividade, foi feito pelas moças. Elas fizeram coisas que aprenderam nas mutuais durante o ano.



De lembrancinha, cada moça ganhou uma sacolinha com bombons e um chaveiro de coruja que também foi confeccionado por uma das moças.

Tudo muito fofo não? Querem compartilhar aqui no blog suas atividades? Mandem por e-mail com o nome da ala, cidade e estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.