As Tontas Vão ao Céu

domingo, 29 de dezembro de 2013

Conhecendo a Paula Barbosa

Turminha,
Nunca tive um encontro tão casual.rsrsrsrsrs Nessa semana (26/12) fui no Templo de São Paulo porque uma moça de minha ala que irá para a missão, estava fazendo suas próprias ordenanças. Fui com o objetivo de ir na lojinha do Deseret Brasil (que estava fechada) e na lojinha do templo para buscar um material que uma dupla de missionárias de minha ala pediu.
Fui para a lojinha peguei algumas coisas e voltei para o estacionamento, daí fiquei pensando sobre os Livros de Mórmon, pois as missionárias estão sempre sem ele, fiquei na dúvida se pegava ou não. Daí decidi ir pegar, era melhor ter a mais do que ter que pedir para meu marido trazer no decorrer da semana. No que voltei para a loja e estou lá na frente de uma das prateleiras pensando em quantos folhetos de "A Família: Proclamação ao Mundo", pegaria. Entou uma irmã com seu marido, na hora ela me olhou como se me conhecesse, eu levei algum tempo para tentar advinhar quem era... Era a Paula Barbosa!!!!
Ela é seguidora do blog e mora em Guarulhos-SP, já haviamos marcado de nos conhecermos uma vez, mas acabou não dando certo. Em outra que ela veio visitar sua família em Embu das Artes, me mandou uma mensagem dizendo que estaria por aqui e que poderiamos nos conhecer, mas só fui ver a mensagem no dia seguinte.
Dessa vez que não marcamos nada, acabamos nos conhecendo, foi perfeito!!! Eu amei conhecer ela pessoalmente e não podia deixar de tirar fotinha:



Amei conhecer a Paula e o marido dela também!!! Agora temos que marcar um encontro de verdade e com tempo!!!!

2 comentários:

  1. Também amei te conhecer, realmente o Senhor prepara os acontecimentos nos lugares mais especiais O Templo! e não tenho dúvidas de que já nos conhecemos há algum tempo! bjs no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      Cada vez que conversamos, vejo o quanto somos parecidas.rsrsrsrss
      Acho que nos conhecemos mesmo.rsrsrsrs

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.