As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Seminário - Aula dos Aplicativos do Google

Pessoal,
A Mara Maria Moreira já compartilhou uma ideia que pode ser usada em qualquer aula do seminário usando símbolos de aplicativos (arquivo aqui). A ideia é o professor montar um painel com blocos de escrituras da aula a ser estudada e individualmente ou em dupla os jovens estudarem esse bloco e depois anotarem no painel o que aprenderam.
Acabei adaptando a ideia e usando apenas aplicativos do Google. Então montei um arquivo com os símbolos e o que devem anotar sobre o bloco de estudo:



Para o cartaz, usei as imagens em tamanho maior (também estão o arquivo acima):








Vou compartilhar a foto de um dos painéis que montei para vocês entenderem como pode ser usado em sala:


Montei em papel couchê porque dou aula em casa, mas se vocês dão aula na capela, podem montar esse painel na lousa e até plastificar os desenhos dos aplicativos para reutilizarem.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.