As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Futebol de Botão - Lamanitas vs. Nefitas

Pessoal,
Outro dia dei uma aula que falou sobre algumas das guerras dos lamanitas contra nefitas, então no final da aula do seminário, eles brincaram de futebol de botão em que os times eram os Lamanitas F.C. e Nefitas F.C.:


Eu comprei um futebol de botão bem simples em loja de brinquedos. Paguei R$ 1,50. Como os adesivos dos times para colar nos botões veio à parte, não precisei arrancar.
Para colar nas peças montei o seguinte arquivo:




O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. 
Montei os adesivos para os botões do tamanho 2,5cm. Fica muito legal impressa em papel fotográfico adesivo, mas eu não tinha em casa, então imprimi em papel adesivo normal.
Vocês podem usar pra brincar com os jovens, crianças e em casa com os filhos.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.